Sunday 4 March 2018

A 83b) eleição se aplica a opções de ações


A 83b) se aplica às opções de ações
O artigo a seguir é adaptado e reimpresso do M & amp; A Tax Report, vol. 11, n ° 3, outubro de 2002, Panel Publishers, Nova York, NY.
ISOs E SECÇÃO 83 (b) ELEIÇÕES.
Por Robert W. Wood e Jonathan R. Flora.
Opções de ações foram muito nas notícias ultimamente. A maioria dessas notícias foi pejorativa. Parece que as opções de ações foram apontadas como a causa (ou pelo menos um subproduto) de várias crises financeiras durante o ano passado. Isso tudo vem na esteira de uma boa parte da imprensa financeira adversa, particularmente com relação às conseqüências do imposto mínimo alternativo ("AMT") das opções de ações de incentivo ("ISOs").
Diante de uma bolha da internet em alta e de grande parte do restante da economia também deflacionada, as ISOs foram especialmente difamadas. Os jogos de ganhos de várias empresas foram atribuídos, pelo menos em parte, às opções de ações e à contabilidade de opções de ações em particular. Como observamos recentemente, houve várias propostas para alterar o tratamento de opções de ações para fins de lucro. Veja Wood, "Stock Ruminations Option", vol. 11, No. 2, The M & amp; A Tax Report (Set. 2002), p. 1. Recentemente, surgiram sugestões de que as empresas ajudariam os funcionários emitindo dinheiro em troca de opções subaquáticas. Veja, por exemplo, "Seibel planeja oferecer aos funcionários dinheiro ou ações para opções", Wall Street Journal (30 de agosto de 2002) (Seibel ofereceu a seus funcionários US $ 1,85 em dinheiro para cada opção com um preço de exercício igual ou superior a US $ 40 por compartilhar).
A seção 83, é claro, é uma seção de código relativamente curta (mas muito importante) que se aplica a transferências de propriedade em troca de serviços. A regra básica é que quando uma ação (ou outra propriedade) é transferida para um empregado em troca de serviços, o empregado deve incluir o valor da ação em sua receita quando a ação estiver substancialmente adquirida. I. R.C. & s; 83 (a); Reg. & s; 1,83-1 (a). O estoque é substancialmente adquirido quando é transferível ou não está mais sujeito a um risco substancial de confisco. & sect; 83 (a) (1).
O valor do lucro tributável é o valor justo de mercado da ação (no momento em que ela é substancialmente vendida), menos o valor que o empregado paga pela ação. & sect; 83 (a). O valor justo de mercado da ação é determinado sem considerar restrições, exceto por restrições que nunca se extinguirão (as chamadas restrições "nonlapse").
A maioria dos profissionais de impostos sabe o que é uma eleição 83 (b), mesmo que eles nunca tenham feito uma. Quando um empregado faz uma eleição de acordo com a Seção 83 (b), ele deixa de lado as regras de diferimento de renda que se aplicam enquanto o estoque não é adquirido. A seção 83 (b) permite que um empregado opte por incluir atualmente na renda o valor justo de mercado da ação, menos qualquer valor pago por ela, no momento em que o estoque é emitido, embora não substancialmente adquirido. (Obviamente, a eleição não está disponível se o estoque já estiver substancialmente investido e, portanto, imediatamente compreensível, independentemente de uma eleição.) Em suma, o empregado opta por incorrer sobre o valor do estoque atualmente, em vez de esperar até que ele seja aceito.
Quando uma eleição 83 (b) é feita, um empregado inclui o valor justo de mercado da ação depois de levar em conta quaisquer restrições de não-lapso, mas sem levar em conta quaisquer restrições de lapso (aquelas restrições que decairão). Ele não reconhece nenhuma renda quando as ações são substancialmente cobertas. Reg. & s; 1,83-2 (a). Em vez disso, qualquer valorização (ou depreciação) após a data da eleição é tributável como ganho (ou perda) de capital quando o funcionário vende as ações. O período de manutenção também é efetuado, começando no dia seguinte ao dia em que a propriedade é transferida para o empregado. Reg. & s; 1,83-4 (a).
O que acontece se um funcionário que faz uma eleição deixar o emprego antes que as ações sejam substancialmente cobertas? Nesse caso, o empregado perde suas ações e é permitido uma dedução de perda limitada. O valor da dedução da caducidade é limitado ao valor pago pela ação, menos o montante realizado na caducidade (se houver). Reg. & s; 1,83-2 (a). Notavelmente, no entanto, nenhuma dedução é permitida para a quantia que o empregado previamente incluiu na renda ao fazer a eleição 83 (b).
Veja & s; 83 (b) (1). O empregador também é afetado por um confisco. O empregador deve incluir no rendimento na data da caducidade o menor valor de mercado da ação ou o valor da dedução que tomou quando o empregado fez a eleição. Reg. & s; 1,83-6 (c).
Os funcionários que recebem ações restritas querem fazer essas eleições? Obviamente, tanto o tempo do imposto para o empregado como o caráter da renda como ordinário ou capital podem ser efetuados.
Com a propriedade mais restrita, a Seção 83 prevê que a renda seja incluída no momento em que as restrições expirarem. Se um funcionário fizer uma eleição 83 (b), em contrapartida, ele reconhecerá a renda imediata no momento da eleição, mas não reconhecerá renda quando a ação for substancialmente vendida. Quanto ao caráter, toda apreciação da época de uma eleição 83 (b) é um ganho de capital. Se nenhuma eleição fosse feita, em contrapartida, a renda ordinária surge quando as ações se acumulam, o que faz com que sua base de cálculo na ação aumente. Somente a diferença entre o valor naquele momento e o valor realizado em uma eventual data de venda seria ganho de capital.
Então, por que um funcionário quer acelerar a renda? Em essência, o funcionário está apostando que a ação vai se valorizar e, assim, ele está limitando o montante da receita compensatória que ele reconhecerá como resultado da concessão de ações. Empregados otimistas podem ter muitas razões para fazer uma eleição de 83 (b), embora a crise econômica atual torne as eleições 83 (b) um pouco menos atraentes do que eram antes. Evidentemente, uma eleição 83 (b) não é isenta de risco: uma eleição seguida por uma queda no valor das ações pode resultar em renda ordinária (quando a eleição é feita) seguida por uma perda de capital & mdash; não é uma posição fiscal muito atraente!
Não é de surpreender que boa parte da tradição da Seção 83 esteja relacionada a como alguém determina o valor. Como já mencionamos nestas páginas, uma decisão importante há quase 20 anos enfatizou que as eleições da Seção 83 (b) podem ser feitas com valor zero. Ver Alves v. Comissário, 734 F.2d 478 (9º Cir. 1984.
Os ISOs são tributados mais favoravelmente que as opções não qualificadas. Para uma comparação, veja Wood, "Tax and Accounting Treatment of ISOs", vol. 9, No. 10, The M & amp; A Tax Report (Maio de 2001), p. 1; e Wood, "Tax e Accounting Primer for Nonqualified Stock Options", vol. 9, No. 10, The M & amp; A Tax Report (Maio de 2001), p. 1. As ISOs estão geralmente além do alcance da Seção 83. A Seção 83 (e) (1) declara que a seção não se aplica ao exercício de uma opção à qual a seção 421 se aplica. A seção 421 (a) (1) estabelece que um funcionário não reconhece a receita regular quando uma ISO é exercida (presumindo que vários requisitos sejam atendidos). Um funcionário reconhecerá ganho (ou perda) de capital se, posteriormente, vender as ações em uma venda qualificada com base na diferença entre o preço de venda e o preço de exercício.
No entanto, se um funcionário vender as ações dentro de dois anos a partir da data de concessão ou um ano após as ações serem transferidas para o empregado, será uma venda "desqualificante". & sect; 421 (b). Uma venda desqualificada opera como se estivesse sob a seção 83 & mdash; o empregado deve incluir na renda ordinária a diferença entre o preço de exercício e o valor justo de mercado no momento do exercício da opção. Prop. Reg. & lt; 1,422A-1 (b) (1). Este montante é adicionado à sua base e o restante é tributado como ganho de capital (todos no ano da venda).
É um eufemismo para dizer que as ISOs não são tratadas como favoravelmente sob o regime AMT como são para fins fiscais regulares. A exclusão da renda sob a Seção 421 é ignorada no cálculo do rendimento tributável mínimo alternativo ("AMTI"). Em vez disso, um funcionário deve incluir em sua AMTI a diferença entre o preço de exercício de uma ISO e o valor justo de mercado da ação adquirida no momento do exercício. & amp; 56 (b) (3). Obviamente, para opções com baixo preço de exercício e alto valor, as conseqüências da AMT podem ser substanciais. Para as ISOs que resultam na aquisição de ações restritas, o valor justo de mercado da ação (menos o valor pago) é inclusivo na AMTI somente depois que a ação é substancialmente vendida.
Suponha que você tenha um cliente com ISOs que esteja considerando um exercício antecipado de uma ISO (ou seja, antes que a ação adquirida tenha sido substancialmente adquirida). É possível para ele fazer uma eleição na Seção 83 (b) na esperança de desencadear o período de um ano que se aplica à desqualificação de vendas? A resposta parece ser não. A Receita Federal afirmou informalmente que fazer uma eleição 83 (b) com relação a uma ISO é inválida para fins de imposto de renda regular. Assim, o período de detenção para uma venda desqualificada é acionado quando a ação é adquirida, e não quando a ISO é exercida, independentemente de ele fazer uma Seção 83 (b).
Mas, curiosamente, o IRS indicou (novamente informalmente) que uma eleição da Seção 83 (b) pode estar disponível com relação a ISOs para fins de AMT. Esta posição é refletida nas instruções para preencher o Formulário 6251 (AMT), na p. 3. Lá, o IRS afirma:
"Mesmo que os seus direitos sobre as ações não sejam transferíveis e estejam sujeitos a um risco substancial de caducidade, você pode optar por incluir na renda da AMT o valor de mercado justo da ação (determinado sem considerar qualquer restrição de lapso) sobre o preço de exercício mediante a transferência para você da ação adquirida através do exercício da opção. "
O que tudo isso significa? A ausência de orientação real do IRS é preocupante. Ainda assim, onde não há muita valorização embutida nas ações restritas adquiridas quando uma ISO é exercida, pode fazer sentido eleger (sob a Seção 83 (b)) para incluir atualmente este ganho na AMTI mesmo que a ação ainda não tenha substancialmente investido. Embora a eleição acelere o reconhecimento da AMTI, parece que quando a ação for substancialmente investida, a eleição impedirá qualquer reconhecimento adicional da AMTI. Esta é uma boa notícia se a ação se valorizou significativamente durante esse período.
Obviamente, a Seção 83 (b) desempenha um papel significativo nas opções de ações. Embora esta eleição de uma página possa não resolver toda a culpa atualmente sendo nivelada em opções de ações, ela pode certamente ajudar no planejamento de indivíduos que recebem ações ou opções como parte de sua remuneração.
ISOs E Seção 83 (b) Eleições, por Robert W. Wood e Jonathan R. Flora, vol. 11, No. 3, The M & amp; A Tax Report (Outubro de 2002), p. 1.

O que é uma eleição 83 (b)?
Deixar de fazer uma eleição oportuna com o IRS é algo que pode levar a conseqüências fiscais desastrosas para um fundador ou funcionário de uma empresa iniciante.
Os fundadores geralmente compram ações de acordo com contratos de compra de ações restritos que permitem à empresa recomprar "não investidos". estoque após a rescisão do contrato de trabalho. Da mesma forma, os funcionários podem "cedo" # 8221; opções de exercício sujeitas à capacidade da empresa de recomprar & ldquo; não investido & # 8221; ações quando da rescisão do contrato de trabalho.
De acordo com a Seção 83 do Código da Receita Federal, o fundador / empregado não reconheceria a receita (a diferença entre o valor justo de mercado e o preço pago) até os coletes de ações. No entanto, se um fundador / funcionário fizer uma eleição voluntária da Seção 83 (b), o fundador / funcionário reconhecerá a renda & # 8221; após a compra do estoque.
Normalmente, o preço de compra da ação e o valor justo de mercado são os mesmos. Portanto, se uma eleição 83 (b) é feita, não há renda reconhecida. Assim, um fundador / empregado deve quase sempre fazer uma eleição de 83 (b). Os benefícios de uma eleição 83 (b) geralmente estão iniciando o período de retenção de ganho de capital de um ano e congelando o reconhecimento de renda ordinária (ou imposto mínimo alternativo) até a data da compra.
Se o fundador / empregado não fizer a eleição 83 (b), então ele ou ela pode ter renda nos coletes de ações. & # 8221; A renda será substancial se o valor das ações aumentar substancialmente ao longo do tempo.
Por exemplo, suponha que um fundador compre ações por US $ 0,01 por ação (o valor justo de mercado é de US $ 0,01) e o estoque está sujeito a um período de quatro anos com um penhasco de um ano. O fundador não faz uma eleição 83 (b). No final do período de um ano, se as ações valerem US $ 1,00 / ação, o fundador reconhecerá US $ 0,99 / ação da receita. Como o estoque remanescente se aplica a cada mês, o fundador reconheceria renda igual à diferença entre o valor justo de mercado e US $ 0,01 / ação. Além disso, a empresa é obrigada a pagar a parte do empregador do imposto FICA sobre o rendimento e a reter o imposto de renda federal, estadual e local.
Se o fundador tivesse feito uma eleição 83 (b), o fundador não reconheceria nenhuma renda como os coletes de ações, pois a eleição de 83 (b) acelera o momento do reconhecimento da renda até a data da compra.
Para que uma eleição 83 (b) seja efetiva, o indivíduo deve arquivar a eleição na Receita Federal antes da data da compra da ação ou dentro de 30 dias após a data da compra. Não há exceções a essa regra de arquivamento em tempo hábil. O último dia possível para o depósito é calculado contando todos os dias (incluindo sábados, domingos e feriados) a partir do dia seguinte à data em que a ação é comprada. Por exemplo, se a ação for comprada em 16 de maio, o último dia possível para o arquivamento será 15 de junho. A data oficial da postagem é considerada como a data do arquivamento. A eleição deve ser arquivada enviando um formulário de eleição assinado pelo correio certificado, recibo de retorno solicitado ao Centro de Serviços do IRS, onde o indivíduo arquiva suas declarações de imposto de renda. Se a eleição for enviada após o 27º dia, o indivíduo deve entregar a carta ao correio para obter um carimbo de data oficial no recibo do correio certificado. Uma cópia da eleição deve ser fornecida à empresa, e outra cópia deve ser anexada ao imposto de renda federal do contribuinte para o ano em que a propriedade é adquirida.
Eu registrei algumas unidades restritas em uma empresa privada operacional (LLC), mas não tenho idéia do FMV. A empresa não fornece orientação. Também não está emitindo nenhum 1099 ou tomando uma dedução fiscal para o valor. Outras classes de ações têm preferência e minhas ações valem US $ 0, mesmo a preços razoáveis ​​de ale (ou seja, participa apenas de um evento de liquidez de alta avaliação). É razoável para mim assumir um valor mínimo em minha eleição 83 (b)?
Aqui está o meu cenário & # 8230;
Eu criei um novo negócio junto com um parceiro de negócios. Em setembro de 2011, registramos como uma corporação de Delaware com uma eleição de S-corp (formulário 2553). No processo de arquivamento, especificamos um número inicial de ações emitidas (1000) e, na eleição para o corpo-S, tivemos que especificar uma porcentagem de propriedade ou um número de ações compartilhadas pertencentes aos fundadores da empresa. Sem pensar muito, nós simplesmente declaramos que cada um de nós tinha 50% de propriedade. Nós NÃO assinamos nenhum acordo de acionistas, emitimos quaisquer ações restritas ou realmente compramos ações da empresa.
Avanço rápido para hoje. Queremos adicionar um terceiro (igual) parceiro e assinar um acordo de acionistas entre os três fundadores, depois arquivar uma eleição 83 (b). Cada um de nós estará investindo na empresa e comprando ações restritas. Como não houve compra de ações sujeitas a riscos substanciais de confisco até este ponto, não acredito que estejamos sob restrição temporal para uma eleição 83 (b). Mas, será que o ato de arquivar a eleição do S-corp e definir 50% de propriedade para os dois fundadores originais significa que precisamos rebobinar o que já fizemos? Digamos, vender nossas ações para a empresa e então reemitir ações restritas a 3 fundadores?

Vestir Acelerado.
Lei de inicialização explicada.
O que é uma eleição 83 (b) e quando faço isso? [Parte 1 & # 8211; Com gráfico!]
O que é uma eleição 83 (b) e quando é uma coisa boa a fazer? Grande pergunta, e um todo empreendedor, fundador, empreiteiro ou qualquer outra pessoa que trabalhe por ações deve saber a resposta. Neste post de duas partes, vou primeiro explicar o que é a eleição de 83 (b), então eu vou andar por uma situação em que fazer a eleição faz sentido, e na segunda parcela eu vou passar por uma situação em que fazer a eleição não faria sentido (e algumas outras considerações que podem impedi-lo de fazer isso). E com isso, vamos lá.
Como ponto de partida básico, quando você recebe uma participação em uma empresa como compensação, você tem que pagar impostos sobre ela da mesma maneira que você tem que pagar impostos sobre qualquer outra renda. Quando se trata de quanto você paga, o IRS vai calcular seu passivo fiscal com base no valor justo de mercado do patrimônio no momento em que ele é transferido para você. Quando se trata de quando você vai pagar esses impostos, o IRS vai exigir que você pague imposto sobre a renda durante o ano em que o patrimônio é realmente transferido para você, de modo que você possa fazer o que quiser com ele.
Muito frequentemente, especialmente com os fundadores, qualquer concessão de capital estará sujeita a um acordo de aquisição de direitos. O que isso significa é que, de acordo com a regra padrão, você não paga impostos sobre nenhuma ação até que ela realmente seja paga, e você paga impostos com base no valor da ação no momento da aquisição. Na prática, o que isto significa é que, se a empresa se sair realmente bem e subir de valor ao longo do contrato de aquisição, você acabará pagando mais e mais impostos ao longo dos anos.
A Receita Federal implementou outra opção, a eleição 83 (b). Codificado em 26 U. S.C. § 83 (b), esta eleição permite que você decida no início de seu contrato de direito de uso ser tributado pelo valor total que eventualmente será adquirido pelo valor presente. Em vez de pagar impostos todos os anos, você paga todos os impostos antecipadamente com base no valor da ação quando ela foi concedida a você. Para fazer esta eleição, você tem que enviar uma carta ao IRS dentro de 30 dias da subvenção sendo feita. O IRS publicou uma carta de exemplo que descreve todas as informações necessárias.
Isso tudo pode ficar um pouco confuso, então, quando faz sentido fazer essa eleição, quando você vai economizar dinheiro dos impostos? Bem, uma situação em que normalmente faz muito sentido participar da eleição é quando você é o fundador de uma nova empresa sem nenhum valor real e concordou com um contrato de aquisição de vários anos. Em tal situação, você paga impostos antecipadamente em todos os compartilhamentos quando eles são avaliados basicamente em nada. Você só paga impostos novamente quando há algum tipo de evento de liquidação. Enquanto esse evento ocorrer mais de um ano após a concessão, você acabará pagando impostos com base na taxa de ganhos de capital de longo prazo, que é muito mais baixa do que a típica taxa de imposto de renda, e você sairá muito à frente.
Para esclarecer isso com mais clareza, elaborei um gráfico descrevendo o passivo fiscal que você encontrará nessa situação, tanto nas regras padrão quanto na opção 83 (b). Para o propósito do gráfico, assuma:
Marca nova empresa com dois fundadores; Cada fundador recebe 1.000 ações em um plano de aquisição de dois anos; O preço por ação na fundação é de US $ 0,01; Taxa de imposto de renda de 33%, taxa de ganhos de capital a longo prazo de 20%.
Como você pode ver, a diferença na obrigação tributária final, e no que você tem que pagar a cada ano (especialmente se você ainda não recebeu nenhum dinheiro real) pode ser enorme em uma situação como essa e por isso é crucial entender o que é a eleição 83 (b) e certifique-se de fazê-lo.
[Update] Confira a Parte 2, na qual eu passo por um cenário em que a eleição 83 (b) não faz sentido.
* Um agradecimento especial a Gerrit Betz, um excelente advogado de startups por seu próprio direito, por dedicar seu tempo a oferecer sua visão e checar minha matemática. *

83 (b) Eleições Para Dummies.
Primeiro, alguns princípios básicos:
Aqui está o porquê você deseja registrar uma Eleição 83 (b):
Vamos dar um exemplo para mostrar as consequências de não preencher uma eleição 83 (b):
Aqui está como arquivar uma eleição 83 (b):
AMOSTRA SEÇÃO 83 (b) FORMULÁRIO DE ELEIÇÃO:
Eleição nos termos da Seção 83 (b) do Internal Revenue Code.
LETRA TRANSVERSAL DA AMOSTRA AO IRS:
ONDE CARREGAR A LETRA E 83 (b) FORMULÁRIO DE ELEIÇÃO PARA:
Departamento do Tesouro.
Receita Federal.
Kansas City, MO 64999-0002.
Departamento do Tesouro.
Receita Federal.
Austin, TX 73301-0002.
Departamento do Tesouro.
Receita Federal.
Fresno, CA 93888-0002.
Departamento do Tesouro.
Receita Federal.
Austin, TX 73301-0215.
Circular do IRS 230 Divulgação.
Para garantir a conformidade com os requisitos impostos pela Receita Federal, informamos que qualquer aviso fiscal federal dos EUA contido neste documento não é intencional ou escrito para ser usado, e não pode ser usado com a finalidade de (i) evitar multas sob a Receita Federal. Código, ou (ii) promover, comercializar ou recomendar a outra parte qualquer transação ou assunto contido neste documento.
83 (b) s PODE SER CONFUSO.
Sinta-se livre para nos contactar para discutir.
32 comentários.
MistyCarlson27.
Eu proponho não me segurar até que você receba dinheiro suficiente para pedir tudo o que precisa! Você pode apenas obter o empréstimo ou apenas empréstimo garantido e sentir-se bem.
colírio de carnosina.
De acordo com a Seção 83 (a) do Internal Revenue Code, um contribuinte que recebe uma propriedade relacionada à prestação de serviços deve geralmente reconhecer como renda ordinária a diferença entre o valor da propriedade e o valor pago em troca na primeira vez em que o propriedade é transferível ou não está sujeita a um risco substancial de confisco. A Seção 83 (b) permite que um contribuinte que receba uma propriedade em conexão com a execução de serviços sujeitos a tais restrições (por exemplo, propriedade não investida) opte por reconhecer essa receita no momento da transferência. O principal benefício de uma eleição da Seção 83 (b) é que o contribuinte pode obter uma valorização que é geralmente tributável em taxas de ganhos de capital em uma disposição posterior.
preço de prata.
Enquanto conversava com um amigo que está iniciando uma empresa, percebi que não escrevi sobre a apresentação de uma eleição 83b. A eleição é um passo muito importante na formação de novas empresas e, se esquecido, pode ter consequências tributárias dolorosas.
De acordo com a Seção 83 do Código da Receita Federal, o fundador / empregado não reconheceria a receita (a diferença entre o valor justo de mercado e o preço pago) até os coletes de ações. No entanto, se um fundador / empregado fizer uma eleição voluntária da Seção 83 (b), o fundador / empregado reconhece a “receita” na compra da ação.
colírio de carnosina.
A estratégia para minimizar os impostos globais é impulsionada principalmente pela estimativa futura esperada e real (ou desvalorização) da propriedade transferida. Em geral, se a propriedade for de um tipo que deverá aumentar significativamente em valor no futuro (por exemplo, participação acionária em negócios ou imóveis), uma Seç. 83 (b) eleição deve ser considerada. No entanto, se a propriedade subjacente for de um tipo que provavelmente diminuirá em valor, por exemplo, veículos e outras propriedades pessoais, adiando o reconhecimento de receita ao não fazer um segundo. 83 (b) eleição até que quaisquer restrições ao lapso de propriedade geralmente produzam um resultado mais favorável para o recebedor.
preço de prata.
alguém me disse que as regras das 83b eleições haviam mudado, mas não consigo encontrar nada on-line para sugerir que elas estão corretas.
preço de prata.
De acordo com o § 83 (b), uma eleição pode ser feita para reconhecer a renda atualmente, mediante a transferência de "restrição". propriedade em conexão com o desempenho dos serviços. Você pode preparar uma eleição do § 83 (b) preenchendo o formulário no final deste documento, que segue algumas regras gerais relativas à eleição. Clique no botão Preparar Formulário no final do formulário para enviá-lo ou no botão Limpar Entradas para começar de novo.
conta de ouro.
É um equívoco comum, mas uma eleição da Seção 83 (b) geralmente não pode ser feita com respeito ao recebimento de uma opção de ação da empresa privada. Você deve exercer a opção primeiro e adquirir a ação antes de poder fazer uma eleição na Seção 83 (b), e você só faria uma eleição na Seção 83 (b) nesse caso se exercesse a opção e adquirisse ações não investidas (se a ação adquirida no exercício da opção de compra de ações, não haveria razão para fazer uma eleição na Seção 83 (b)).
preço de ouro.
alguém me disse que as regras das 83b eleições haviam mudado, mas não consigo encontrar nada on-line para sugerir que elas estão corretas.
Alden C. Copeland.
Por que alguém escolheria ser taxado antes em vez de mais tarde? Porque, como é frequentemente o caso em empresas em estágio inicial de crescimento, o preço de compra inicial baixo para as ações pode ser igual ao valor real de mercado dessas ações naquele momento. Quando este for o caso, fazer uma eleição 83 (b) não cria nenhum passivo fiscal no momento da compra e evita o surgimento de obrigações tributárias quando as restrições prescrevem da ação. Isso efetivamente adia a obrigação tributária do funcionário até que ele venda as ações.
Blake Bunker.
E se o estoque irrestrito fosse comprado por um fundador e mantido por um ano ou mais e, em seguida, um acordo de aquisição de direitos fosse adicionado posteriormente àquela ação?
Se você assinou um Contrato de Ações Restritas quando o vesting foi introduzido, você deve ter entrado com uma eleição 83 (b). Não há orientação, no entanto, a partir do IRS que eu era capaz de localizar sobre esta questão específica.
Pierre-Marc Diennet.
Muito obrigado. Isso foi muito útil.
Horebb Glez.
Quando é o imposto de emissão de ações?
ashokraju7.
Para esclarecer, isso precisa ser apresentado dentro de 30 dias do dia em que você comprar as ações. Ou seja, dentro de 30 dias do dia você realmente tem as ações em sua posse. Então, por exemplo, você pode ter recebido as ações em 1º de julho, mas se você apenas comprou as ações em 1º de dezembro, você terá que preencher o formulário 83b dentro de 30 dias a partir de 1º de dezembro (31 de dezembro).
Liguei para o meu contador para confirmar isso e você também deveria!
Deve ser de 30 dias a partir da concessão.
ashokraju7.
Você tem prova? Falei com meu contador e ele concorda com o que eu disse acima.
Seu contador está errado & # 8211; direcionar o contador para a doutrina de recebimento construtivo do IRS. Quando o estoque é concedido, ele é recebido de forma construtiva. Isso é especialmente verdadeiro se o estoque for Estoque restritivo considerado "serviço" & # 8221; estoque.
O IRS é inteligente demais para permitir que você atrase a exigência de apresentar uma Eleição 83 (b) até o recebimento ou pagamento do certificado de ações (e se não houver pagamento devido?) Pelo relógio de 30 dias para começar a marcar. Se eles permitissem isso, não haveria desvantagem para alguém receber fisicamente os certificados de ações, pois você sempre tem o direito legal de recebê-los a qualquer momento devido à Concessão de Ações.
Se você tem uma concessão assinada (e você assinou a concessão, assim "subscrevendo-se" à compra da ação), você está lutando uma batalha difícil. Boa sorte.
Seu contador está errado & # 8211; direcionar o contador para a doutrina de recebimento construtivo do IRS. Quando o estoque é concedido, ele é recebido de forma construtiva. Isso é especialmente verdadeiro se o estoque for Estoque restritivo considerado "serviço" & # 8221; estoque.
O IRS é muito inteligente para permitir que você adie a exigência de arquivar um 83 (b) Eleição para o relógio de 30 dias para começar a marcar até recebimento de certificado de ações ou pagamento (e se não houver pagamento devido?). Se eles permitissem isso, não haveria desvantagem para alguém receber fisicamente os certificados de ações, pois você sempre tem o direito legal de recebê-los a qualquer momento devido à Concessão de Ações.
Se você tem um contrato de subvenção com um preço fixo por ação (e você assinou a concessão que legalmente o obriga a comprar a ação e legalmente obriga a Companhia a vender a ação), você está lutando uma batalha perdida. Se a empresa já lhe concedeu o estoque, em vez de ter um contrato de subvenção, você tem ainda menos argumentos & # 8211; Recibo construtivo é um slam dunk para o IRS. Boa sorte.
Eu fiz tudo, exceto a parte da carta carimbada "Eu nunca recebi uma resposta. Agora o que acontece?

A 83b) se aplica às opções de ações
Data: Sexta, 3 de dezembro de 1999.
RE: Como um contribuinte pode evitar o adiamento da renda da compensação até que as restrições caiam para o estoque comprado usando opções de ações não qualificadas?
O contribuinte pode escolher, de acordo com a Seção 83 (b) do Código da Receita Federal, reportar o valor da renda ordinária na data do exercício da opção. A eleição é necessária mesmo quando o valor da renda é zero e deve ser feito dentro de 30 dias após o exercício da opção!
A eleição é feita mediante a apresentação de uma declaração por escrito ao escritório do serviço de receita interna, onde o contribuinte apresenta sua declaração de imposto de renda. Uma cópia da declaração eleitoral também é anexada à declaração de imposto de renda para a data do exercício, e outra cópia é dada ao empregador.
A eleição só pode ser revogada com o consentimento do comissário do IRS.
Isso significa que eu posso simplesmente relatar o exercício ao IRS, sob a seção 83 (b) do Internal Revenue Code, sem ter que pagar a taxa de imposto comum no momento do exercício?
Data: 20 de dezembro de 1999.
Em relação à sua pergunta sobre a Seção 83 (b) das opções de eleição e não qualificada, a receita ordinária é informada como se as restrições não existissem, portanto, você deve pagar o imposto referente à renda ordinária do ano de exercício.

Vestir Acelerado.
Lei de inicialização explicada.
O que é uma eleição de 83 (b) e quando não devo fazê-lo? [Parte 2 & # 8211; Com Novo Gráfico!]
Na semana passada, na Parte 1 deste post de duas partes, discuti o que é uma eleição 83 (b) e passei por uma situação particular em que alguém deveria fazer essa eleição (dica: se a empresa está avaliada atualmente ou quase nada). Nesta parcela, eu vou passar por um exemplo em que ele não faz sentido financeiro bom para fazer essa 83 (b) eleição. Em um mundo onde muitos fundadores, empreendedores e empreiteiros que trabalham para a equidade são instruídos a arquivar automaticamente a eleição, esse é o cenário para o qual realmente devemos prestar atenção.
Quando tudo se resume a isso, toda a idéia da eleição 83 (b) é que você está fazendo uma aposta com o IRS que sua empresa vai continuar a aumentar em valor, enquanto o IRS está apostando que a empresa cairá em valor. Se a empresa aumentar de valor, você pré-pagou seu passivo fiscal com uma baixa avaliação, você paga ganhos de capital de longo prazo em qualquer aumento, e você é um campista feliz. No entanto, se a empresa se desvalorizar e você tiver pago antecipadamente seu passivo fiscal com uma avaliação mais alta do que a quantia em que, no final, você sacar, os impostos pagos a mais serão cobrados em excesso. O gancho em 83 (b) é que o IRS, em seguida, não vai deixar você reivindicar os impostos pagos em excesso na sua próxima declaração fiscal (embora você possa obter uma dedução para a perda de capital). É claro que, da mesma forma que todos acham que estão acima da média, todos pensam que sua startup vai florescer e continuar aumentando. Estudos recentes, no entanto, indicam que a taxa de falha é de cerca de 75%.
Falha não significa sempre a falência, porém, a falha pode significar uma compra em uma avaliação mais baixa do que o esperado. Para mostrar a você quais seriam as implicações fiscais de tal situação, criei outro gráfico útil. Nessa situação, assuma que uma empresa acabou de fechar sua rodada da Série A e contratou um novo funcionário, que está sendo pago parcialmente com 1.000 ações, sujeito a um cronograma de carência de dois anos, com uma taxa de imposto de renda de 33%.
Em outras palavras, se você estiver fazendo uma assinatura em uma empresa e recebendo capital próprio uma vez que eles já tenham algum valor para eles, você deve pensar muito sobre se deve ou não fazer essa eleição (embora). Lembre-se que você só tem 30 dias para arquivar a partir da data da transferência). Eu recomendo olhar para a empresa como se fosse outra ação em sua carteira de investimentos (que é claro que é), e examiná-la criticamente; Você não apenas estará gastando tempo e esforço com seu trabalho, mas também poderá gastar muito dinheiro que não é recuperado.
O que me leva ao último ponto a ter em conta ao decidir se deve ou não fazer uma eleição 83 (b): liquidez. Isto é, se você vai fazer uma eleição 83 (b) sobre ações não investidas em uma empresa que tem uma avaliação acima de $ 0, você deve devolver o dinheiro ao IRS em 15 de abril. Onde ele & #; Como uma grande concessão de ações, pode ser uma grande quantidade de dinheiro que você deve ter em um ativo volátil que você não pode acessar ou transferir.
Em conclusão, uma rápida recapitulação para a multidão de TL: DR: Se você recebeu patrimônio sujeito a um acordo de aquisição de direitos em uma empresa com uma avaliação muito baixa, é quase sempre fará sentido ter o 83 (b) eleição porque haverá um pagamento mínimo para o IRS na frente, uma taxa de imposto mais favorável sobre quaisquer ganhos e um risco muito baixo. Se você recebeu patrimônio sujeito a um acordo de aquisição de direitos em uma empresa com uma avaliação média a alta (como uma empresa que acaba de levantar sua primeira rodada de financiamento), terá muito mais a considerar para determinar se para tomar a eleição, incluindo o desembolso inicial para o IRS e o risco de uma perda de valor.
Obrigado pelo artigo Steven. Esta regra de eleição se aplica a todas as formações de negócios da mesma maneira? LLC vs C corp vs S Corp?
Você pode, de fato, fazer uma eleição 83 (b) sobre a concessão de uma participação acionária na S Corp e LLC da mesma forma que em uma Corp. A consideração importante é se o interesse da propriedade é restrito, ou seja, se você poderia transferir essa participação, e se esse interesse está sujeito a desinvestimento. Portanto, se você configurar sua LLC ou S Corp, o que equivale a um contrato de ações restrito e a um cronograma de aquisição de direitos, então sim, você pode optar por apresentar uma eleição 83 (b).
Extremamente útil série de artigos, muito obrigado. Hooray para um cara de finanças que usa Inglês liso! Muito bem sucedida.
Você precisa de um opt-in para o seu blog! Felicidades.
Juan Mendez diz.
Isso também se aplica às opções para um determinado preço de exercício? ou eles são tratados de forma diferente?
E quanto a receber ações, totalmente investido em uma empresa start-up com preços atualmente baixos das ações? É necessário arquivar um 83 (b) quando totalmente investido? Que propósito isso serviria?
Obrigado pelo ótimo artigo. Isso se aplica a / foreign / companies? Recebi recentemente uma concessão de uma entidade holandesa que pode estar formando uma subsidiária nos EUA no próximo ano. Devo arquivar o formulário (atualmente é uma avaliação muito baixa).
Uma pergunta & # 8211; faz sentido apresentar um 83 (b) quando o acionista (fundador) é uma ARN? Parece que eles não são tributados em ganho de capital?
Obrigado por escrever isso. Algumas perguntas.
Meu parceiro de negócios e eu estamos formando uma S Corp e planejamos buscar financiamento de anjos depois que atingirmos alguns marcos. Parece fazer sentido que nós dois arquivemos o 83 (b) imediatamente, mas existem razões / circunstâncias pelas quais não deveríamos?
Além disso, como isso funciona para os impostos estaduais? Existe uma forma equivalente que podemos arquivar com o governo do estado? Estamos sediados na Califórnia e, a partir do que ouvimos em nossos círculos aqui, a atual administração tem se esforçado para obter impostos sobre ganhos ou algum outro tipo de imposto sobre fundadores. de empresários.
Obrigado pela orientação
As restrições de estoque seriam equivalentes a uma segunda classe de ações? Se assim não seria, isso revogaria uma eleição S?
Eu registrei o 83B no começo deste ano, e mesmo com a baixa avaliação (aquisição restrita de ações ao longo de 4 anos) terá um impacto fiscal em 15 de abril & # 8211; Eu tenho dito que há maneiras de adiar ou minimizar esse imposto (dada pequena empresa não pública), mas não encontrei nada no regs ou on-line. Existe algum regulamento ou abordagem que permita tal redução / diferimento da conta fiscal de 15 de abril?
Steven, O lucro tributável também estaria sujeito a impostos sobre folha de pagamento, FICA, Medicare, etc. Haveria alguma diferença em impostos sobre a folha de pagamento se a eleição é feita ou não? Obrigado pelo resumo muito fácil de entender.
Trackbacks
[& # 8230] Veja a Parte 2, na qual eu passo por um cenário em que a eleição 83 (b) não faz [& # 8230;]
Deixe uma resposta Cancelar resposta.
Você precisa estar logado para postar um comentário.
Manter contato.
Insights legais brilhantes. Via email.
Conheça o advogado.
Meu nome é Steve. Sou advogada da Fort Point Legal com o apoio da Casner & amp; Edwards, um funileiro, um corredor, um auto-promotor desavergonhado e um usuário sem remorso da vírgula oxford.

No comments:

Post a Comment