Thursday 8 March 2018

Descrever as estratégias de negociação usadas nas opções


Tipos de opções.


Existem muitos tipos diferentes de opções que podem ser negociadas e podem ser categorizadas de várias maneiras. Em um sentido muito amplo, existem dois tipos principais: chamadas e puts. As chamadas dão ao comprador o direito de comprar o ativo subjacente, enquanto as opções dão ao comprador o direito de vender o ativo subjacente. Junto com essa distinção clara, as opções também são geralmente classificadas com base no estilo americano ou no estilo europeu. Isso não tem nada a ver com localização geográfica, mas sim quando os contratos podem ser exercidos. Você pode ler mais sobre as diferenças abaixo.


As opções podem ser categorizadas com base no método em que são negociadas, no seu ciclo de expiração e na segurança subjacente a que se referem. Existem também outros tipos específicos e várias opções exóticas que existem. Nesta página, publicamos uma lista abrangente das categorias mais comuns, juntamente com os diferentes tipos que se enquadram nessas categorias. Também fornecemos informações adicionais sobre cada tipo.


Chamadas Coloca Estilo Americano Estilo Europeu Troca de Opções Negociadas Sobre as Opções de Contador.


Tipo de Opção por Tipo de Opção de Vencimento por Sobrevivente Segurança Opções de Ações do Empréstimo Dinheiro Opções Estabelecidas Opções Exóticas.


As opções de compra são contratos que dão ao proprietário o direito de comprar o ativo subjacente no futuro a um preço acordado. Você compraria uma ligação se acreditasse que o ativo subjacente provavelmente aumentaria de preço durante um determinado período de tempo. As chamadas têm uma data de vencimento e, dependendo dos termos do contrato, o ativo subjacente pode ser comprado a qualquer momento antes da data de vencimento ou na data de vencimento. Para informações mais detalhadas sobre esse tipo e alguns exemplos, visite a seguinte página: “Chamadas.


As opções de venda são essencialmente o oposto das chamadas. O proprietário de uma opção de venda tem o direito de vender o ativo subjacente no futuro a um preço pré-determinado. Portanto, você compraria uma put se estivesse esperando que o ativo subjacente caísse em valor. Como nas chamadas, existe uma data de expiração no contato. Para obter informações adicionais e exemplos de como as opções de colocação funcionam, leia a seguinte página: “Coloca.


Estilo americano.


O termo "estilo americano" em relação às opções não tem nada a ver com o local onde os contratos são comprados ou vendidos, mas sim com os termos dos contratos. Contratos de opções vêm com uma data de expiração, altura em que o proprietário tem o direito de comprar o título subjacente (se for uma chamada) ou vendê-lo (se for um put). Com opções de estilo americano, o proprietário do contrato também tem o direito de exercer a qualquer momento antes da data de expiração. Essa flexibilidade adicional é uma vantagem óbvia para o proprietário de um contrato de estilo americano. Você pode encontrar mais informações e exemplos de trabalho na seguinte página - Opções de estilo americano.


Estilo europeu.


Os proprietários de contratos de opções de estilo europeu não têm a mesma flexibilidade que os contratos estilo americano. Se você possui um contrato de estilo europeu, então você tem o direito de comprar ou vender o ativo subjacente no qual o contrato é baseado apenas na data de vencimento e não antes. Por favor, leia a seguinte página para mais detalhes sobre este estilo - Opções de Estilo Europeu.


Opções negociadas no Exchange.


Também conhecida como opções listadas, essa é a forma mais comum de opções. O termo "Troca Investida" é usado para descrever qualquer contrato de opções listado em uma bolsa de valores pública. Eles podem ser comprados e vendidos por qualquer pessoa usando os serviços de um corretor adequado.


Sobre as opções do contador.


As opções Over The Counter (OTC) são negociadas apenas nos mercados OTC, tornando-as menos acessíveis ao público em geral. Eles tendem a ser contratos personalizados com termos mais complicados do que a maioria dos contratos do Exchange Traded.


Tipo de opção por segurança subjacente.


Quando as pessoas usam as opções de prazo, elas geralmente se referem a opções de ações, em que o ativo subjacente é ações de uma empresa listada publicamente. Embora estes sejam certamente muito comuns, há também vários outros tipos em que a segurança subjacente é outra. Listamos os mais comuns abaixo com uma breve descrição.


Opções de Ações: O ativo subjacente para esses contratos é ações de uma empresa listada publicamente.


Opções de índice: são muito semelhantes às opções de ações, mas, em vez de o título subjacente ser ações de uma empresa específica, é um índice - como o S & amp; P 500.


Opções Forex / Moeda: Contratos deste tipo concedem ao proprietário o direito de comprar ou vender uma moeda específica a uma taxa de câmbio acordada.


Opções de futuros: O título subjacente para esse tipo é um contrato de futuros especificado. Uma opção de futuros dá essencialmente ao proprietário o direito de celebrar esse contrato de futuros especificado.


Opções de mercadoria: O ativo subjacente para um contrato desse tipo pode ser uma mercadoria física ou um contrato futuro de commodity.


Opções do cabaz: Um contrato de cabaz baseia-se no activo subjacente de um grupo de valores mobiliários que podem ser constituídos por acções, moedas, mercadorias ou outros instrumentos financeiros.


Tipo de Opção por Expiração.


Os contratos podem ser classificados por seu ciclo de expiração, que se refere ao ponto até o qual o proprietário deve exercer seu direito de comprar ou vender o ativo relevante nos termos do contrato. Alguns contratos estão disponíveis apenas com um tipo específico de ciclo de expiração, enquanto com alguns contratos você pode escolher. Para a maioria dos operadores de opções, essa informação está longe de ser essencial, mas pode ajudar a reconhecer os termos. Abaixo estão alguns detalhes sobre os diferentes tipos de contrato com base no seu ciclo de expiração.


Opções regulares: baseiam-se nos ciclos de expiração padronizados nos quais os contratos de opções estão listados. Ao adquirir um contrato desse tipo, você terá a escolha de pelo menos quatro meses de vencimento diferentes para escolher. As razões para esses ciclos de vencimento existentes na maneira como o fazem se devem às restrições postas em prática quando as opções foram introduzidas pela primeira vez sobre quando elas poderiam ser negociadas. Os ciclos de expiração podem ser um pouco complicados, mas tudo o que você realmente precisa entender é que você poderá escolher sua data de validade preferida em uma seleção de pelo menos quatro meses diferentes.


Opções semanais: Também conhecidas como semanários, foram introduzidas em 2005. Atualmente, elas estão disponíveis apenas em um número limitado de títulos subjacentes, incluindo alguns dos principais índices, mas sua popularidade está aumentando. O princípio básico dos semanários é o mesmo das opções regulares, mas eles têm apenas um período de expiração muito mais curto.


Opções Trimestrais: Também conhecidas como trimestrais, estão listadas nas trocas com vencimentos para os quatro trimestres mais próximos, mais o último trimestre do ano seguinte. Ao contrário dos contratos regulares que expiram na terceira sexta-feira do mês de vencimento, os trimestrais expiram no último dia do mês de vencimento.


Títulos de Antecipação de Vencimentos a Longo Prazo: Estes contratos de longo prazo são geralmente conhecidos como LEAPS e estão disponíveis numa gama bastante ampla de títulos subjacentes. As LEAPS sempre expiram em janeiro, mas podem ser compradas com datas de validade para os três anos seguintes.


Opções de ações do empregado.


Estas são uma forma de opção de ações em que os funcionários recebem contratos com base no estoque da empresa para a qual trabalham. Eles geralmente são usados ​​como uma forma de remuneração, bônus ou incentivo para ingressar em uma empresa. Você pode ler mais sobre isso na página seguinte - Employee Stock Options.


Opções liquidadas em dinheiro.


Os contratos liquidados em dinheiro não envolvem a transferência física do ativo subjacente quando são exercidos ou liquidados. Em vez disso, qualquer que seja a parte do contrato que obteve lucro, é paga em dinheiro pela outra parte. Esses tipos de contratos são normalmente usados ​​quando o ativo subjacente é difícil ou caro para ser transferido para a outra parte. Você pode encontrar mais na página seguinte - Opções de Liquidação Financeira.


Opções exóticas.


Opção exótica é um termo usado para se aplicar a um contrato que foi personalizado com provisões mais complexas. Eles também são classificados como opções não padronizadas. Há uma infinidade de contratos exóticos diferentes, muitos dos quais estão disponíveis apenas nos mercados de balcão. Alguns contratos exóticos, no entanto, estão se tornando mais populares entre os principais investidores e ficando listados nas bolsas públicas. Abaixo estão alguns dos tipos mais comuns.


Opções de Barreira: Estes contratos fornecem um pagamento ao detentor se o título subjacente (ou não, dependendo dos termos do contrato) atingir um preço pré-determinado. Para mais informações, por favor leia a seguinte página - Opções de Barreira.


Opções Binárias: Quando um contrato desse tipo expira em lucro para o proprietário, ele recebe uma quantia fixa de dinheiro. Por favor, visite a seguinte página para mais detalhes sobre estes contratos - opções binárias.


Opções Chooser: Elas foram nomeadas como "Chooser", porque permitem que o proprietário do contrato escolha se é uma chamada ou uma put quando uma data específica é atingida.


Opções Compostas: São opções em que o título subjacente é outro contrato de opções.


Opções de Look Back: Este tipo de contrato não tem preço de exercício, mas permite ao proprietário exercer o melhor preço que a garantia subjacente alcançou durante a vigência do contrato. Para exemplos e detalhes adicionais, visite a seguinte página: “Look Back Options.


Tutorial básico de opções.


Hoje em dia, muitas carteiras de investidores incluem investimentos como fundos de investimento, ações e títulos. Mas a variedade de títulos que você tem à sua disposição não termina aí. Outro tipo de segurança, conhecido como opções, apresenta um mundo de oportunidades para investidores sofisticados que entendem tanto os usos práticos quanto os riscos inerentes associados a essa classe de ativos.


O poder das opções reside na sua versatilidade e capacidade de interagir com ativos tradicionais, como ações individuais. Eles permitem que você adapte ou ajuste sua posição de acordo com muitas situações de mercado que possam surgir. Por exemplo, as opções podem ser usadas como hedge efetivo contra uma queda do mercado acionário para limitar perdas negativas. As opções podem ser usadas para fins especulativos ou para serem extremamente conservadoras, como você deseja. O uso de opções é, portanto, melhor descrito como parte de uma estratégia maior de investimento.


Essa versatilidade funcional, no entanto, não vem sem seus custos. As opções são títulos complexos e podem ser extremamente arriscadas se usadas de maneira inadequada. É por isso que, ao negociar opções com um corretor, você encontrará muitas vezes um aviso legal como o seguinte:


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos. A negociação de opções pode ser de natureza especulativa e acarretar risco substancial de perda. Apenas invista com capital de risco.


As opções pertencem ao grupo maior de valores mobiliários conhecidos como derivativos. Essa palavra passou a estar associada à tomada excessiva de riscos e à capacidade de quebrar economias. Essa percepção, no entanto, é amplamente exagerada. Todo "derivado" significa que seu preço depende ou derivado do preço de outra coisa. Por assim dizer, o vinho é um derivado de uvas; O ketchup é um derivado dos tomates. As opções são derivativos de títulos financeiros - seu valor depende do preço de algum outro ativo. Isso é tudo derivativo significa, e existem muitos tipos diferentes de títulos que se enquadram sob o nome derivados, incluindo futuros, forwards, swaps (dos quais existem muitos tipos) e títulos garantidos por hipoteca. Na crise de 2008, eram títulos garantidos por hipotecas e um tipo particular de troca que causava problemas. As opções eram em grande parte irrepreensíveis. (Veja também: 10 opções estratégias para saber.)


Saber corretamente como as opções funcionam, e como usá-las adequadamente, pode dar-lhe uma vantagem real no mercado. Se a natureza especulativa das opções não se encaixa no seu estilo, não há problema - você pode usar opções sem especular. Mesmo se você decidir nunca usar opções, no entanto, é importante entender como as empresas em que você está investindo as usam. Quer se trate de proteger o risco de transações cambiais ou de dar a propriedade dos empregados sob a forma de opções de compra de ações, a maioria dos multi-nacionais hoje usam opções de alguma forma.


Este tutorial irá apresentá-lo aos fundamentos das opções. Tenha em mente que a maioria dos comerciantes de opções tem muitos anos de experiência, então não espere ser um especialista imediatamente após ler este tutorial. Se você não está familiarizado com o funcionamento do mercado de ações, você pode querer verificar primeiro o tutorial do Stock Basics.


Opções básicas: o que são opções?


Opções são um tipo de segurança derivada. Eles são um derivativo porque o preço de uma opção está intrinsecamente ligado ao preço de outra coisa. Especificamente, as opções são contratos que concedem o direito, mas não a obrigação de comprar ou vender um ativo subjacente a um preço fixado em ou antes de uma determinada data. O direito de compra é chamado de opção de compra e o direito de vender é uma opção de venda. Pessoas um pouco familiarizadas com derivativos podem não ver uma diferença óbvia entre essa definição e o que um contrato futuro ou futuro faz. A resposta é que o futuro ou o futuro conferem o direito e a obrigação de comprar ou vender em algum momento no futuro. Por exemplo, alguém que preste um contrato de futuros para o gado é obrigado a entregar vacas físicas a um comprador, a menos que eles fechem suas posições antes do vencimento. Um contrato de opções não tem a mesma obrigação, e é precisamente por isso que é chamado de “opção”.


Chamar e colocar opções.


Uma opção de compra pode ser considerada como um depósito para um propósito futuro. Por exemplo, um desenvolvedor de terras pode querer o direito de comprar um lote vago no futuro, mas só desejará exercer esse direito se certas leis de zoneamento forem colocadas em prática. O desenvolvedor pode comprar uma opção de compra do proprietário para comprar o lote a US $ 250.000 a qualquer momento nos próximos 3 anos. Naturalmente, o proprietário não concederá essa opção gratuitamente, o desenvolvedor precisa contribuir com um adiantamento para garantir esse direito. Com relação às opções, esse custo é conhecido como prêmio e é o preço do contrato de opções. Neste exemplo, o prêmio pode ser de US $ 6.000,00 que o desenvolvedor paga ao proprietário. Dois anos se passaram e agora o zoneamento foi aprovado; o desenvolvedor exerce sua opção e compra o terreno por US $ 250.000 - mesmo que o valor de mercado desse lote tenha dobrado. Em um cenário alternativo, a aprovação de zoneamento não ocorre até o ano 4, um ano após o vencimento dessa opção. Agora o desenvolvedor deve pagar o preço de mercado. Em ambos os casos, o proprietário mantém os US $ 6.000.


Uma opção de venda, por outro lado, pode ser considerada uma apólice de seguro. Nosso desenvolvedor de terras possui um grande portfólio de ações blue chip e está preocupado que possa haver uma recessão nos próximos dois anos. Ele quer ter certeza de que, se um mercado em baixa, seu portfólio não perderá mais de 10% de seu valor. Se o S & P 500 estiver atualmente sendo negociado a 2.500, ele poderá comprar uma opção de venda dando-lhe o direito de vender o índice em 2250 a qualquer momento nos próximos dois anos. Se, em seis meses, o mercado caindo em 20%, 500 pontos em seu portfólio, ele fez 250 pontos ao poder vender o índice em 2250 quando ele está negociando em 2000 - uma perda combinada de apenas 10%. De fato, mesmo se o mercado cair para zero, ele ainda perderá apenas 10%, dada sua opção de venda. Mais uma vez, a compra da opção terá um custo (seu ágio) e, se o mercado não cair durante esse período, o prêmio será perdido.


Estes exemplos demonstram alguns pontos muito importantes. Primeiro, quando você compra uma opção, você tem um direito, mas não uma obrigação de fazer algo com isso. Você sempre pode deixar a data de validade passar, quando a opção se torna inútil. Se isso acontecer, no entanto, você perderá 100% do seu investimento, que é o dinheiro que você usou para pagar o prêmio da opção. Em segundo lugar, uma opção é apenas um contrato que lida com um ativo subjacente. Por esse motivo, as opções são derivadas. Neste tutorial, o ativo subjacente normalmente será um estoque ou índice de ações, mas as opções são negociadas ativamente em todos os tipos de títulos financeiros, como títulos, moedas estrangeiras, commodities e até outros derivativos.


Comprando e vendendo chamadas e coloca: Quatro coordenadas cardinais.


Possuir uma opção de chamada oferece uma posição longa no mercado e, portanto, o vendedor de uma opção de chamada é uma posição curta. Possuir uma opção de venda oferece uma posição curta no mercado e vender uma posição é uma posição longa. Manter esses quatro straight é crucial, pois eles se relacionam com as quatro coisas que você pode fazer com opções: comprar chamadas; vender chamadas; comprar puts; e vender puts.


As pessoas que compram opções são chamadas de titulares e aqueles que vendem opções são chamados de escritores de opções. Aqui está a importante distinção entre compradores e vendedores:


Os titulares de call e put put (compradores) não são obrigados a comprar ou vender. Eles têm a opção de exercer seus direitos, se quiserem. Isso limita o risco de compradores de opções, de modo que o máximo que eles podem perder é o prêmio de suas opções. Os call writers e put writers (vendedores), no entanto, são obrigados a comprar ou vender. Isso significa que um vendedor pode ser obrigado a cumprir uma promessa de compra ou venda. Isso também implica que os vendedores de opções têm risco ilimitado, o que significa que eles podem perder muito mais do que o preço do prêmio de opções.


Não se preocupe se isso parece confuso - é. Por esse motivo, vamos examinar as opções principalmente do ponto de vista do comprador. Neste ponto, é suficiente entender que existem dois lados de um contrato de opções.


Opções Terminologia.


Para entender as opções, você também precisará primeiro conhecer a terminologia associada ao mercado de opções.


O preço pelo qual uma ação subjacente pode ser comprada ou vendida é chamado de preço de exercício. Esse é o preço que um preço de ação deve ir acima (para chamadas) ou abaixo (para puts) antes que uma posição possa ser exercida para um lucro. Tudo isso deve ocorrer antes da data de expiração. Em nosso exemplo acima, o preço de exercício da opção de venda do S & amp; P 500 era 2250.


A data de vencimento ou expiração de uma opção é a data exata em que o contrato é rescindido.


Uma opção negociada em uma bolsa de opções nacional, como o CBOE (Chicago Board Options Exchange), é conhecida como uma opção listada. Estes fixaram preços de exercício e datas de vencimento. Cada opção listada representa 100 ações da empresa (conhecido como contrato).


Para as opções de compra, a opção é considerada in-the-money se o preço da ação estiver acima do preço de exercício. Uma opção de venda é in-the-money quando o preço da ação está abaixo do preço de exercício. O valor pelo qual uma opção é in-the-money é referido como valor intrínseco. Uma opção é out-of-the-money se o preço do subjacente permanece abaixo do preço de exercício (para uma chamada) ou acima do preço de exercício (para uma colocação). Uma opção é a dinheiro quando o preço do subjacente está próximo ou muito próximo do preço de exercício.


Como mencionado acima, o custo total (o preço) de uma opção é chamado de prêmio. Esse preço é determinado por fatores que incluem o preço da ação, o preço de exercício, o tempo restante até o vencimento (valor do tempo) e a volatilidade. Devido a todos esses fatores, determinar o prêmio de uma opção é complicado e está muito além do escopo deste tutorial, embora seja discutido brevemente.


Embora as opções de ações para funcionários não estejam disponíveis para qualquer pessoa negociar, esse tipo de opção pode, de certa forma, ser classificado como um tipo de opção de compra. Muitas empresas usam opções de ações como forma de atrair e manter funcionários talentosos, especialmente a administração. Eles são semelhantes às opções de ações ordinárias na medida em que o detentor tem o direito, mas não a obrigação de comprar ações da empresa. O contrato, no entanto, existe apenas entre o detentor e a empresa e normalmente não pode ser trocado com ninguém, enquanto uma opção normal é um contrato entre duas partes que são completamente alheios à empresa e podem ser negociadas livremente.


Estratégia de negociação de opções binárias que gera 150% de retorno.


Seu corretor não quer que você saiba disso!


Neste artigo, gostaria de compartilhar com você o que aprendi quando comecei a trocar opções binárias.


Vou descrever minha estratégia de negociação de opções binárias que usei por quase dois anos.


A estratégia me fez mais de 150% de retornos anuais enquanto arriscaria 5% no momento.


Também vou compartilhar com você algo muito extraordinário.


Algo que seu corretor não quer que você saiba.


Este é um "truque" que permitirá que os comerciantes de opções binárias mudem o caminho para o Theodds.


Vire-se porque isso é muito interessante.


Vamos começar do zero.


Quais são as opções binárias?


Não vou entrar em detalhes técnicos sobre o que é uma opção e como funciona. Uma opção binária é simplesmente mais um derivado da opção comum negociada nos mercados globais.


Seu corretor de opções binárias;


vai para o mercado compra a opção re-pacotes e vende-lo para você como uma "opção binária" com uma enorme margem de lucro!


O comerciante compra a opção no chamado & # 8220; o preço de exercício & # 8221 ;.


Se o comerciante comprou uma opção CALL, ele / ela aposta na subida do preço & # 8211; acima do preço de exercício. Se o preço estiver acima do preço de exercício (até um pip), o negociador ganha a aposta na data de vencimento.


O mesmo é para posições curtas.


O comerciante compra uma opção PUT se ele / ela acredita que o mercado está indo mais baixo. Se o preço do mercado for inferior ao preço de exercício no final do prazo, o comerciante ganha a aposta.


Broker - O único vencedor no mercado de opções binárias.


O cara que inventou esta indústria é realmente um gênio!


A premissa básica da indústria é:


Em um período de tempo muito longo, a quantidade de compradores (opções de compra) é igual à quantidade de vendedores (opções de venda).


Baseado no princípio acima, o corretor nunca perderá dinheiro, assumindo que ele estará no negócio o tempo suficiente para superar possíveis oscilações excepcionais nos mercados.


O simples gênio da indústria de opções binárias é:


Para cada perdedor, deve haver um vencedor:


Existem 100 compradores (vamos chamá-los de perdedores) e há 100 vendedores (vamos chamá-los vencedores)


Neste cenário:


A corretora cobra 100% mais frouxa e paga entre 70% e 80% ao vencedor, mantendo um enorme 30% -20% de cada aposta em seu próprio bolso.


Para obter alguma perspectiva & # 8211; seu corretor FX comum te cobra 3 pips!


Se você comprar a opção por US $ 100 e perder, seus US $ 100 se esgotaram, mas.


o cara que está do outro lado da sua transação ganha.


Ele recebe um pagamento de US $ 80 do corretor.


O corretor desconta US $ 20, não importa o que aconteça! Esta é uma margem de gordura, de fato!


Tudo o que o corretor de opções binárias precisa fazer é maximizar o volume de negócios para aumentar os lucros e diminuir o risco.


É por isso que o setor oferece uma seleção tão ampla de datas de validade. Os comerciantes podem trocar de 1 a 6 meses. Quanto mais vezes melhor!


Eu acho que a maior parte do volume é ponderada para o vencimento dentro do dia, já que a indústria atrai jogadores que procuram por uma emoção, em vez de comerciantes profissionais de longo prazo.


Isso é gênio, gênio, gênio!


A outra característica ainda mais interessante desta indústria é o marketing spin.


Os profissionais de marketing estão girando “HIGH” & # 8211; até 80% de pagamento como excepcional e atraente.


O Twitter está cheio de anúncios gráficos cheios de gostosas e iates de luxo.


As pessoas parecem querer isso como se não houvesse amanhã.


Lembre-se de uma coisa simples:


Conseguir algo menos que 100% do dinheiro que você arriscou é simplesmente uma má economia.


O pagamento de 80% que arrisca 100% a toda hora drenará sua conta em pouco tempo.


É insano acreditar que você pode sustentar lucros a longo prazo ganhando menos do que você arrisca sempre! O cara acima não conseguirá!


Odds, precisão e Razão de recompensa de risco no mercado de opções binárias.


Uma boa estratégia de negociação de opções binárias é naturalmente aquela que traz lucros regularmente.


Existem algumas tarefas a serem executadas antes de decidir sobre sua estratégia de negociação.


Como o ponto de equilíbrio é alcançado quando o valor total ganho é igual ao total perdido, ele pode ser calculado usando a seguinte fórmula;


0 = Ganhando% X Retorno Médio - (1 - Ganhando%) X Perda média.


Digamos que a quantia negociada é constante (a mesma o tempo todo), o retorno médio de 70%, e a perda é de 100% do valor da aposta, portanto;


0 = vencendo% X 70% - (1 - 70%) X 100% portanto; % De vencedores = 59%


Com uma estratégia com retorno médio de 70%, você precisará de uma precisão vencedora de 59% ou mais para ser rentável no setor de negociação de opções binárias.


Uma maneira mais geral de analisar qualquer estratégia de negociação de opções binárias é computar sua expectativa. Este é um único número que combina a porcentagem vencedora com o retorno médio. Este número diz imediatamente se a estratégia de negociação vale a pena perseguir ou não. Se a expectativa for maior que 0, você deve considerar, se não for, seguir em frente.


Expectativa = Retorno médio x Negociações vencedoras% - (1 - Ganhar comércios%)


Dizer; estratégia de negociação de opções binárias tem retorno médio de 70% e 65% de precisão.


Expectativa = 70% X 65% - (1 - 65%); Expectativa = 0,105. A estratégia deve ser considerada sólida.


É um bom princípio de gerenciamento de risco básico manter os perdedores menores ou iguais aos vencedores. Isso se aplica em todos os mercados. Cada comerciante trabalha muito duro para manter os perdedores menores ou iguais aos vencedores.


É impossível manter seus perdedores menores ou iguais aos vencedores que negociam opções binárias intra-dia. Seu pagamento será sempre 80% do seu dinheiro em risco.


Estes são fatos. Você precisa pensar mais para ficar à frente neste mercado.


Trader deve ir contra as probabilidades e projetar uma estratégia de negociação de opções binárias do que gera mais vencedores, em seguida, perdedores para compensar os pagamentos desfavoráveis.


Nem sempre é possível.


Se o comerciante é capaz de gerar mais ganhos do que perdas com o perdedor médio sendo menor ou igual ao vencedor médio, é definitivamente uma receita para uma independência financeira.


É uma abordagem estatisticamente sólida e é sustentável a longo prazo.


Além dos pontos acima, o trader deve considerar outras variáveis, como tempos de negociação, classe de ativos, corretores, etc. É importante testar todas as variáveis ​​antes de decidir usá-las. Estratégias lucrativas de negociação de opções binárias combinam apenas as escolhas mais eficientes.


Esta é a técnica que desenvolvi ao negociar opções binárias. Esta é a técnica que quero compartilhar com você hoje.


Esta técnica gerou um retorno de 150%, arriscando apenas 5% por negociação.


& # 8220; End of Day & # 8221; opções.


Algo que seu corretor não quer que você saiba.


Em 2013, comecei a experimentar estratégias e diferentes opções de expiração. Eu tentei todo o tempo oferecido pelo corretor. 1,5, 10 minutos, 1 hora.


Testei cada estratégia e tentei combiná-las com os vencimentos.


Minha lógica de negociação era sólida e eu poderia ter mais de 60% de precisão no curto prazo, mas sabia que nem sempre conseguiria uma precisão de 60% ou mais.


Eu lutaria para gerar lucros a longo prazo devido a pagamentos ruins.


Eu tinha que ter mais de 60% de precisão no pagamento de 80% para quebrar.


No topo disso, eu tive que explicar os erros humanos, perder negócios, perder listras e perda de confiança e muito mais.


Eu estava pronto para desistir quando descobri a opção "FIM DO DIA"!


As opções de expiração "Fim do dia" mudaram tudo.


Você pode fechar a opção binária do fim do dia antes de expirar, recuperando o prémio na perda de posições.


E isso não é algo que seu corretor está anunciando!


Comprei uma opção de CALL $ 100 às 5:30 da manhã expirar no final do dia & # 8211; 10pm.


Se fosse uma opção com menos de um dia de expiração (1,5,10 min, 1hora), eu perderia meus $ 100 se a opção expirasse "sem dinheiro" nem eu seria capaz de fechar a opção antes que ela expirasse.


A opção binária “Fim do dia” mantém algum valor durante sua vida útil e pode ser fechada antes de expirar.


No caso em que o mercado está indo contra mim, eu posso fechar a opção "sem dinheiro" e receber de volta algum prêmio.


Isso significa que se eu comprasse uma opção CALL de US $ 100 e fosse contra mim, eu seria capaz de fechá-la antes que ela vencesse e eu receberia de volta US $ 10 a US $ 20.


Nesse cenário, meus perdedores estão se aproximando dos meus vencedores e mudo as probabilidades a meu favor.


Eu troquei opções binárias de "Fim do dia" por quase dois anos gerando retornos impressionantes.


Consegui manter meus perdedores tão grandes quanto meus vencedores e minha precisão foi excelente.


Você pode fechar suas posições até 15min antes do fechamento da bolsa. O horário de fechamento varia entre os corretores. Verifique os horários de abertura antes de iniciar a negociação.


Veja algumas notas do meu diário.


Por favor, preste atenção para a precisão e a perda média contra um ganho médio.


Consegui manter uma precisão média a longo prazo do sistema com 11 posições vencedoras contra apenas 5 perdas. A perda média também atendeu às expectativas e ficou bem abaixo do valor do pagamento.


Minha conta de negociação cresceu 36,4% em apenas quatro semanas.


Colocados 21 negócios em maio, isso incluiu 16 posições vencedoras surpreendentes e apenas cinco perdedores, dando uma precisão geral de 76%! Isso está além da precisão média do longo prazo do sistema.


O valor médio do perdedor permaneceu dentro das expectativas e ficou abaixo do pagamento médio vencido.


O total de ganhos nominais ascendeu a € 3530,3 e as perdas revelaram € -911,68.


A taxa de crescimento da conta dobrou desde o último mês e atingiu 63%


Teve o máximo de duas perdas consecutivas em maio registradas na conta de negociação.


Negociação foi realizada no ambiente ao vivo, aplicando técnicas rigorosas de gerenciamento de dinheiro.


Registrou 17 vitórias e uma derrota. Isso representa 94% de precisão no mês de julho! Minha conta de negociação adicionou € 3.948 de patrimônio líquido e desistiu de apenas € 70,1 no processo.


De 08 de julho a 30 de julho, registrei 14 posições consecutivas vencedoras. É escusado será dizer que este é um resultado excepcional e uma conquista total.


O crescimento mensal da conta ficou em 67% e permaneceu dentro das expectativas de longo prazo.


A partir de hoje, o patrimônio total é de 11.393 euros e representa um crescimento de 570% em dois trimestres.


Todos os sinais permitiram uma quantidade razoável de tempo para preencher as posições e proporcionou uma oportunidade fácil de trocar.


O desempenho dos sinais acima é 100% comercializado ao vivo.


21 negócios em agosto, apenas 6 terminaram o dia em dinheiro e 3 resultaram em perda. Tinha 9 dias de negociação sem sinais e 3 dos comércios não preencheram devido a preços em movimento rápidos.


Setembro de 2014, como esperado, trazido de volta às condições comerciais mais normais.


Eu coloquei um total de 19 comércios. Registrou 14 posições vencedoras e incorreu em 5 negociações perdedoras. Isso responde por quase 74% de precisão. Isso é um pouco acima da média de longo prazo.


Infelizmente, a perda média subiu acima da média de ganhos neste mês.


Isso ocorreu devido à maior volatilidade do que o normal durante a sessão dos EUA.


Eu cresci a conta por um saudável 35%.


Estes são apenas alguns meses de notas, mas é desnecessário dizer que as opções de negociação de "Fim do Dia" são o caminho para vencer os mercados binários.


Durante a maior parte do meu negócio, consegui perder perto ou abaixo dos vencedores e manter a precisão acima dos 60%.


Como você pode ver nas figuras, esta é uma técnica realmente lucrativa.


Minha estratégia de negociação de opções binárias gera 150%, arriscando 5%.


Então agora você sabe como mudar as chances para sua vantagem. Tudo que você precisa agora é uma estratégia de negociação que gera mais de 60% dos vencedores.


Desenvolvi algumas coisas sobre a estratégia para negociar essas opções específicas. Eu costumava colocar apenas uma negociação por dia entre 15:00 e 17:00 GMT e deixei-a expirar se fosse em dinheiro ou fechei-a se soubesse que iria expirar sem dinheiro. Eu estava em equilíbrio e fiquei melhor com o meu julgamento ao longo do tempo.


As opções binárias são tarifadas com base no tempo e na volatilidade. Mais volatilidade na ação do preço faz com que o prêmio desapareça.


É importante evitar o dia de alta volatilidade ao usar essa estratégia. Quanto menos estiver no mercado, mais lucrativa será a estratégia.


É uma estratégia simples de swing diário baseada puramente na ação do preço. Isso me permitiu colocar pedidos pendentes para que não demorasse nada. Foram necessários 10 minutos por dia para configurar um pedido pendente no MT4 e copiar para a minha conta binária. Isso me permitiu sair do mercado no final do dia. Isso se adequava ao meu estilo de vida na época. Desempenhou o melhor em GBPUSD e EURUSD durante períodos de baixa volatilidade. Foi profundamente testado em quaisquer condições antes de ser usado com dinheiro real.


Eu acredito que você é um comerciante profissional e você pode tentar qualquer um dos seus próprios métodos. Existem muitas técnicas de negociação para aplicar, por exemplo:


mas se você gosta de obter este método de negociação junto com os indicadores MT4 e modelos.


CLIQUE AQUI PARA RECEBER MINHA ESTRATÉGIA DE NEGOCIAÇÕES DE OPÇÕES BINÁRIAS.


Enviar-lhe-ei a minha descrição e instruções completas da estratégia de opções binárias com indicadores e modelos para o MT4.


Conclusão.


Com todo meu coração.


Eu aconselho você a ficar de fora da negociação de opções binárias de maturidade intra-dia.


Você não terá sucesso a longo prazo. As contas simplesmente não se somam.


Esse tipo de “negociação” é uma aposta pura e carece de recursos básicos de gerenciamento de risco.


Mas se os binários de negociação se adequarem à sua personalidade, você ainda poderá aproveitá-la, mas, por favor, diminua seu risco e.


use apenas "Fim do dia" ou opções mais longas.


Não tenho certeza de quantos corretores usam esse tipo de opção hoje.


Eu os achei confiáveis ​​e nunca tive problemas com retiradas ou execução.


Outro tonto é o capital ETX.


Você pode me perguntar - como é que não negocio mais em tempo integral? Bem, eu faço ...


mas agora eu uso isso para proteger minhas posições de caixa em FX. Isso agora faz parte de uma abordagem comercial maior que eu tomo.


Eu gosto de FX melhor!


Eu posso gerar menos lucros da trading FX, mas eu aceito menos riscos. Eu gosto de trocar menos e manter minhas posições vencedoras por mais tempo. Suponho que meu apetite pelo risco esteja mudando com a minha idade.


Todo comerciante precisa encontrar uma estratégia que lhe convenha.


Se você gostou deste artigo.


Eu realmente aprecio se você pudesse compartilhá-lo com traders.


Espero que isso os ajude a vencer o jogo a longo prazo.


Atenção! Este E-Book melhora sua negociação dramaticamente.


9 Poderosas Estratégias de Negociação de Forex.


42 páginas E-Book ensinando-lhe as estratégias de negociação mais bem sucedidas.


As estratégias incluem Momentum e Role Reversal, Heikin-Ashi, RSI e Ciclo médio móvel, castiçais e muito mais. Este E-Book contém instruções passo a passo, exemplos para ensiná-lo a negociar com lucro.


Autor: Roman Sadowski.


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


Você precisa estar logado para postar um comentário.


Tome C. O.T CURSO AGORA.


Experimente-nos por 30 dias.


Minha estratégia


Cursos populares.


Postagens recentes.


Atenção! Este E-Book melhora sua negociação dramaticamente.


9 Poderosas Estratégias de Negociação de Forex.


42 páginas E-Book ensinando-lhe as estratégias de negociação mais bem sucedidas.


As estratégias incluem instruções passo-a-passo para Momentum e Role Reversal, Heikin-Ashi, RSI e Crossover média móvel, Candlesticks e muito mais.


Noticias & Eventos.


4 de novembro de 2015 Postado por: Roman Sadowski Categoria: Forex Blog.


Estratégias de negociação envolvendo opções & # 8211; Straddle


Uma combinação é uma estratégia de negociação de opções que envolve assumir uma posição em ambas as chamadas e coloca o mesmo estoque é chamado de "straddle".


Nesta série, descreveremos várias estratégias de negociação de opções que são amplamente utilizadas no mercado, mas o princípio também pode ser implementado no mercado de opções binárias.


Esses incluem; straddles, tiras, correias e estrangula.


Uma combinação popular é straddle, que envolve a compra de uma chamada de estilo europeu e a opção de colocar ao mesmo tempo com o mesmo tempo de expiração.


Uma estratégia de negociação de straddle é implementada pelo operador de opções quando ele está esperando uma grande movimentação no preço das ações ou qualquer outro ativo subjacente para esse assunto. O comerciante neste cenário não sabe qual direção o movimento será.


Considere o investidor que pensa que o preço de um determinado ativo, atualmente avaliado em US $ 69 no mercado, se movimentará significativamente no espaço dos próximos três meses.


O operador de opções pode configurar o straddle comprando ambos, a opção de compra e venda com um preço de exercício não muito distante do preço de mercado, digamos $ 70 e a data de vencimento definida em três meses no futuro.


Suponha que a opção de compra custa $ 4 e a opção de compra $ 3. Se o preço das ações permanecer em torno do valor de mercado $ 69, a estratégia straddle custa ao investidor $ 7. Se o preço das ações se mover para US $ 70, o comerciante da opção perde $ 7 nesta configuração straddle.


Este é provavelmente o pior cenário que pode acontecer a qualquer operador de opções que use a técnica straddle.


No entanto, se o preço do ativo finalmente se move e avança para até US $ 90, um lucro de US $ 13 é feito.


Se o preço do ativo cair para US $ 55, um lucro de US $ 8 seria descontado.


A estratégia do straddle parece não mais inteligente para muitos à primeira vista, mas definitivamente não é. O importante a lembrar de qualquer operador de opções usando essa técnica é; considerar se a movimentação de preço esperada já está precificada no preço da opção ou não.


Outro derivado da técnica straddle é; um top straddle ou straddle write é a posição inversa. Ele é criado com a venda de uma opção de compra e venda com o mesmo preço de exercício e a mesma data de vencimento.


É uma estratégia altamente arriscada. Se o preço do ativo na data de vencimento for próximo ao preço de exercício, um lucro significativo pode ser realizado, mas a perda em caso de aumento maciço no preço é ilimitada e pode resultar em chamada de margem em sua conta de negociação.


A estratégia straddle é amplamente utilizada no mercado para especular e fazer hedge. Pode ser aplicado com muito sucesso na negociação de opções binárias.


No entanto, o preço e o tempo precisam ser mais ajustados e testados antes que a técnica de straddle possa ser implementada.


As opções binárias são os derivados de pagamento fixos e oferecem cenário "tudo ou nada" na negociação intradiária. A estratégia straddle seria perdida, quando o pagamento é menor que a perda potencial.


Se o operador de opções binárias olhar para além de um minuto de negociação, há uma oportunidade de lucrar com as opções binárias de expiração mais longas tirando proveito da natureza européia da opção binária.


Autor: Roman Sadowski.


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


Você precisa estar logado para postar um comentário.


Tome C. O.T CURSO AGORA.


Experimente-nos por 30 dias.


Minha estratégia


Cursos populares.


Postagens recentes.


Atenção! Este E-Book melhora sua negociação dramaticamente.


9 Poderosas Estratégias de Negociação de Forex.


42 páginas E-Book ensinando-lhe as estratégias de negociação mais bem sucedidas.


As estratégias incluem instruções passo-a-passo para Momentum e Role Reversal, Heikin-Ashi, RSI e Crossover média móvel, Candlesticks e muito mais.


Opções de negociação: como usar estratégias de opções básicas.


Pontos chave.


Nesta última parte de uma série de duas partes, revisamos as estratégias básicas de negociação de opções e como elas podem ser usadas.


Descubra mais sobre chamadas longas, calls curtas, calls longas e short puts.


Descubra como você pode selecionar o preço de exercício para sua opção, dependendo do seu nível de otimismo ou baixa.


Na primeira parte desta série, Getting Started With Options, discutimos os conceitos básicos de opções como terminologia, direitos e obrigações, juros em aberto, preços, sentimento e ciclos de vencimento. Agora é hora de colocar um pouco desse novo conhecimento, examinando algumas estratégias básicas de negociação de opções e como elas podem ser usadas.


Estratégias de negociação de opções de alta contra baixa.


Fonte: Centro Schwab para Pesquisa Financeira.


Chamadas longas.


Talvez, a estratégia de opção mais simples de entender (embora não necessariamente a mais simples com a qual obter lucro) possa ser o longo comércio de chamadas. Um longo call trade é muitas vezes a primeira estratégia de opção usada pelos investidores quando eles decidem se aventurar em opções de negociação. Infelizmente, as chamadas longas podem muitas vezes ser difíceis de negociar com lucro. No entanto, é bom discutir a estratégia porque ajuda a estabelecer as bases para estratégias de opções mais complexas.


Uma longa opção de compra é uma estratégia otimista, mas, ao contrário de um longo mercado de ações, você geralmente tem que estar certo sobre mais do que apenas a direção do estoque subjacente a ser lucrativo. Como discutimos na primeira parte desta série, o preço de uma opção é baseado em muitos componentes. Três desses componentes são: (1) tipo de opção (call vs. put), (2) o preço de exercício da opção e (3) a quantidade de tempo até que a opção expire. Para lucrar com um longo call trade, você precisará estar certo sobre a direção do movimento do preço da ação subjacente e o número de pontos que ele move nessa direção, bem como quanto tempo leva para fazer a mudança. Ocasionalmente, você pode ser lucrativo se estiver certo em dois desses três itens, mas a direção sozinha quase nunca é suficiente.


Antes de decidir entrar em qualquer estratégia de opção, é importante fazer alguns cálculos simples para encontrar o ganho máximo, perda máxima e pontos de equilíbrio (preço do estoque / índice subjacente onde não há ganho nem perda) para o comércio . A fórmula para esses cálculos em uma longa negociação de chamadas (assumindo que a posição é mantida até a expiração) e uma representação visual de um gráfico de lucros e perdas são ilustradas abaixo:


Long 1 XYZ Jan 50 Call @ $ 3.


Ganho Máximo = ilimitado.


Perda máxima = US $ 300 (3,00 prêmio da opção pago x 100 compartilhamentos por contrato)


Ponto de equilíbrio = 53 (preço de exercício 50 + prémio de opção 3.00)


Fonte: Centro Schwab para Pesquisa Financeira.


Nota: O gráfico descreve a estratégia no vencimento.


Como você pode ver, enquanto a perda potencial máxima em um longo call trade é o preço pago pela opção, o potencial de lucro é teoricamente ilimitado. No entanto, tenha em mente que, como a opção tem vida útil limitada, o estoque subjacente precisará subir o suficiente para cobrir o custo da opção e compensar a erosão no valor do tempo e, possivelmente, até mesmo compensar as mudanças na volatilidade. Esses fatores trabalham contra o proprietário de uma opção longa, resultando em um cenário de lucros e perdas muito mais difícil do que você imagina.


Chamadas curtas.


Embora eu não recomende o uso de chamadas curtas (nuas), e elas seriam particularmente inapropriadas para operadores de opções inexperientes ou negociadores sem capital de risco substancial, acho que é útil ilustrar como a venda de uma chamada cria um cenário de lucros e prejuízos isso é exatamente o oposto da longa chamada. Aqui está um exemplo:


Curto 1 XYZ Jan 50 Call @ $ 3.


Ganho Máximo = US $ 300 (3,00 prêmio da opção recebido x 100 compartilhamentos por contrato)


Perda máxima = ilimitada.


Ponto de equilíbrio = 53 (preço de exercício 50 + prémio de opção 3.00)


Fonte: Centro Schwab para Pesquisa Financeira.


Nota: O gráfico descreve a estratégia no vencimento.


Nota: O gráfico descreve a estratégia no vencimento. Uma operação de call descoberto (nu) é uma posição extremamente arriscada, porque enquanto o lucro (se a ação cair no preço) é limitado ao prêmio recebido no momento da venda da opção, o risco ascendente é ilimitado. Para inserir uma negociação de chamada não coberta, você precisará do nível de aprovação de opção mais alto disponível na Schwab (nível 3) e deve ter fundos substanciais para atender aos requisitos de margem mais altos dessa estratégia.


Semelhante a um longo comércio de chamadas, uma negociação longa é relativamente simples. Embora transações com venda longa possam ser difíceis de negociar com lucro, também vale a pena discutir a estratégia como base para estratégias de opções mais complexas.


Uma opção de venda longa é uma estratégia de baixa, mas ao contrário de um curto comercio de ações, você geralmente tem que estar certo sobre mais do que apenas a direção do estoque subjacente para ser lucrativo. Tal como acontece com chamadas longas, para ser rentável, você precisará estar certo sobre a direção do movimento do preço das ações e a magnitude e o prazo. Você pode ocasionalmente ser lucrativo se estiver certo em dois desses três itens, mas a direção sozinha quase nunca é suficiente.


Tal como acontece com as chamadas longas, antes de decidir entrar numa negociação longa, certifique-se de que encontra o ganho máximo, a perda máxima e os pontos de equilíbrio. A fórmula para estes cálculos em uma negociação longa e uma representação visual de um gráfico de lucros e perdas são ilustrados abaixo:


Longo 1 XYZ Jan 50 Coloque @ $ 3.


Ganho máximo = US $ 4.700 (50 preço de exercício - 3,00 prêmio da opção x 100 ações por contrato)


Perda máxima = US $ 300 (3,00 prêmio da opção pago x 100 compartilhamentos por contrato)


Ponto de equilíbrio = 47 (preço de exercício 50 - prémio de opção 3.00)


Fonte: Centro Schwab para Pesquisa Financeira.


Nota: O gráfico descreve a estratégia no vencimento.


Como você pode ver, enquanto a perda máxima potencial em uma troca de longo prazo é o preço pago pela opção, o potencial de lucro, como queda de estoque no preço, é significativo. No entanto, tenha em mente que, como a opção tem uma vida útil limitada, o estoque subjacente precisará ser reduzido o suficiente para cobrir o custo da opção e compensar a erosão no valor do tempo e possivelmente até mesmo mudanças na volatilidade. Esses fatores trabalham contra o proprietário de uma opção longa, resultando em um cenário de lucros e perdas muito mais difícil do que você imagina.


Puts curtos.


Embora as opções de venda a descoberto (naked) não sejam tão arriscadas quanto as chamadas short (naked), elas ainda não são uma estratégia para operadores de opções inexperientes ou para traders sem capital de risco substancial. A venda de um put cria um cenário de lucro e perda que é exatamente o oposto do put longo. Aqui está um exemplo:


Curto 1 XYZ Jan 50 Coloque @ $ 3.


Ganho Máximo = US $ 300 (3,00 prêmio da opção recebido x 100 compartilhamentos por contrato)


Perda máxima = US $ 4.700 (50 preço de exercício - 3,00 prêmio da opção x 100 ações por contrato)


Breakeven = 47 (preço de exercício 50 - prémio de opção 3.00)


Fonte: Centro Schwab para Pesquisa Financeira.


Nota: O gráfico descreve a estratégia no vencimento.


Uma operação de venda a descoberto é uma posição extremamente arriscada, porque enquanto o lucro (se a ação aumentar de preço) é limitado ao prêmio recebido no momento da venda, o risco de queda pode aumentar até que a ação chegue a zero. Para entrar em uma negociação de colocação não coberta, você precisará não apenas do mais alto nível de aprovação de opções disponível na Schwab (nível 3), mas também deve ter fundos substanciais para atender aos altos requisitos de margem dessa estratégia.


Selecionando seu preço de exercício.


Quando apresentados às opções, muitos traders não têm dificuldade em entender as características de risco / recompensa das opções, mas muitas vezes têm dificuldade em decidir quais preços de exercício usar. Se esses preços de greve estão dentro, fora ou dentro do dinheiro, isso afetará a magnitude do movimento subjacente necessário para alcançar a lucratividade e também determinar se o negócio pode ser lucrativo se o estoque subjacente permanecer inalterado. As tabelas abaixo ilustram como estruturar adequadamente uma negociação de opção longa ou curta para corresponder ao seu nível de otimismo ou baixa.


Por exemplo, se você é extremamente otimista, você pode querer considerar chamadas longas fora do dinheiro (OOTM) ou in-the-money (ITM). Tenha em mente que ambos geralmente exigirão um movimento de alta no estoque subjacente de extrema magnitude para atingir a lucratividade. Por outro lado, se você estiver apenas um pouco otimista, poderá considerar as chamadas longas do ITM ou os lançamentos curtos do OOTM, sendo que o último pode ser lucrativo sem movimento no estoque subjacente.


Estratégias de opções otimistas.


Fonte: Centro Schwab para Pesquisa Financeira.


Da mesma maneira, se você é extremamente pessimista, pode querer considerar chamadas curtas fora do dinheiro (OOTM) ou chamadas curtas dentro do dinheiro (ITM). Tenha em mente que ambos geralmente exigirão um movimento de baixa de extrema magnitude no estoque subjacente, a fim de alcançar a lucratividade. Por outro lado, se você estiver apenas um pouco pessimista, poderá considerar as opções de compra longa do ITM, ou chamadas curtas do OOTM, sendo que a última pode ser lucrativa sem movimento no estoque subjacente.


Estratégias de opções de baixa.


Fonte: Centro Schwab para Pesquisa Financeira.


Como na maioria das estratégias de opções, quanto maior o movimento subjacente necessário, maior o potencial de lucro, mas também é menos provável que um lucro seja obtido. No caso de short stacks da OOTM e short calls da OOTM, porque a rentabilidade é possível sem movimento no estoque subjacente, o lucro potencial provavelmente será muito pequeno. No entanto, o risco desses negócios é extremamente alto, e é por isso que eu não recomendo chamadas ou opções não atendidas. O uso de spreads de crédito é uma alternativa muito mais segura, enquanto geralmente fornece apenas um potencial de lucro ligeiramente menor.


Espero que, até agora, você tenha aprendido que pode assumir uma posição de alta ou de baixa em um instrumento subjacente (ações, fundos negociados em bolsa [ETF] ou um índice) usando chamadas ou puts. Isso simplesmente depende de você comprar ou vender primeiro. Outro conceito importante a ser entendido é que, quando você une ações e opções, seu sentimento sobre o estoque subjacente não muda; você está simplesmente usando a etapa de opção da estratégia para proteger sua posição ou ajudar a gerar receita adicional. A tabela abaixo ajuda a ilustrar esse ponto.


Emparelhamento de ações e opções.


Fonte: Centro Schwab para Pesquisa Financeira.


Espero que isso tenha melhorado sua compreensão sobre as opções. Congratulo-me com o seu feedback - clicar nos ícones de polegar para cima ou polegar para baixo na parte inferior da página permitirá que você contribua com seus pensamentos.


Próximos passos.


Clientes da Schwab: Entre em contato com um especialista em negociação pelo telefone 800-435-9050 para fazer perguntas ou acesse o Trading Learning Center. Ainda não é cliente? Saiba mais sobre os serviços de negociação da Schwab.


Isto foi útil?


Afie suas habilidades de negociação com educação ao vivo.


Siga-nos no Twitter.


Conteúdo Relacionado.


Schwab tem ferramentas para ajudá-lo a se preparar mentalmente para negociação.


M-F, 8:30 am - 9:00 pm EST.


Obtenha 500 comissões livres de ações e operações gratuitas por dois anos.


As opções carregam um alto nível de risco e não são adequadas para todos os investidores. Certos requisitos devem ser atendidos para negociar opções através do Schwab. Com opções longas, os investidores podem perder 100% dos fundos investidos. Spread trading deve ser feito em uma conta de margem. Estratégias de múltiplas pernas envolverão várias comissões. Por favor, leia o Documento de Divulgação de Opções intitulado "Características e Riscos das Opções Padronizadas" antes de considerar qualquer transação de opção.


Investir envolve riscos, incluindo perda de principal. As estratégias de hedge e proteção geralmente envolvem custos adicionais e não garantem lucro ou garantia contra perdas.


Opções de negociação e venda a descoberto são estratégias de negociação avançadas envolvendo riscos potencialmente ilimitados e devem ser feitas em uma conta de margem.


Por questões de simplicidade, os exemplos nesta apresentação não levam em consideração comissões e outras taxas de transação, considerações tributárias ou exigências de margem, que são fatores que podem afetar significativamente as conseqüências econômicas das estratégias exibidas. Entre em contato com um assessor de impostos para as implicações tributárias envolvidas nessas estratégias. A documentação de apoio para quaisquer reivindicações ou informações estatísticas está disponível mediante solicitação.


As informações fornecidas aqui são apenas para fins informativos gerais e não devem ser consideradas uma recomendação individualizada ou aconselhamento de investimento personalizado. As estratégias de investimento mencionadas aqui podem não ser adequadas para todos. Cada investidor precisa rever uma estratégia de investimento para sua situação particular antes de tomar qualquer decisão de investimento.


Todas as expressões de opinião estão sujeitas a alterações sem aviso prévio em reação a mudanças nas condições de mercado. Os dados contidos aqui de provedores de terceiros são obtidos a partir de fontes consideradas confiáveis. No entanto, sua precisão, integridade ou confiabilidade não pode ser garantida.


Os exemplos fornecidos são apenas para fins ilustrativos e não pretendem refletir os resultados que você pode esperar alcançar.


Os votos polegares para cima / baixo são submetidos voluntariamente pelos leitores e não pretendem sugerir o desempenho futuro ou a adequação de qualquer tipo de conta, produto ou serviço para qualquer leitor particular e podem não ser representativos da experiência de outros leitores. Quando exibido, as contagens de votos dos polegares para cima / para baixo representam se as pessoas acharam o conteúdo útil ou não, e não pretendem ser um depoimento. Qualquer comentário por escrito ou comentários coletados nesta página não serão publicados. Charles Schwab & amp; Co., Inc. pode, a seu exclusivo critério, redistribuir a contagem de votos para zero, remover os votos que aparecem gerados por robôs ou scripts ou remover os módulos usados ​​para coletar feedback e votos.


Produtos de corretagem: Não segurado pela FDIC • Sem garantia bancária • Pode perder valor.


A Charles Schwab Corporation fornece uma gama completa de serviços de corretagem, serviços bancários e financeiros através de suas subsidiárias operacionais. Sua subsidiária de corretor, Charles Schwab & amp; Co., Inc. (membro SIPC), oferece serviços e produtos de investimento, incluindo contas de corretagem da Schwab. Sua subsidiária bancária, Charles Schwab Bank (membro FDIC e um credor de Igualdade de Habitação), fornece serviços e serviços de depósito e empréstimo. O acesso aos serviços eletrônicos pode ser limitado ou não disponível durante períodos de demanda máxima, volatilidade do mercado, atualização de sistemas, manutenção ou por outros motivos.


Este site foi projetado para residentes nos EUA. Não-U. S. os residentes estão sujeitos a restrições específicas do país. Saiba mais sobre nossos serviços para residentes fora dos EUA.


© 2018 Charles Schwab & amp; Co., Inc, Todos os direitos reservados. Membro SIPC. É proibido o acesso não autorizado. O uso será monitorado.

No comments:

Post a Comment